E MARÇO É EM GRANDE, O MÊS DOS MESES PARA O TELEJORNAL
...E Março chegou! Um mês importantíssimo para os elementos da redacção do Telejornal (por razões demasiado secretas para serem reveladas aos nossos espectadores). E também celebramos o nosso quarto mês e o facto de já termos ultrapassado a barreira das audiências dos 7000 visitantes, estamos já a caminho dos 7500, isto é que é um share!
Para comemorar tudo isto, o Telejornal estará em grande este mês continuando a revelar-lhe todos os escândalos em primeira mão e, se tudo correr pelo melhor, esperamos continuar as Edições Especiais e ter ainda muitas outras surpresas.
Como alvo das nossas notícias, este mês, teremos principalmente aqueles de que mais gostamos... Protejam-se!!
Mas, passando à notícia do dia...
LOBBIES NO ROCK IN RIO
Sim, o Telejornal pode revelar-lhe em exclusivo que há grandes interesses por detrás do Rock in Rio, interesses a moldar os espectáculos, as grelhas, os horários, os convidados... tudo! E não é a Vodafone...
Uma personalidade, à frente de um grupo de homens do mar, está a dominar o concerto do rio, revelando o grande peixe que é.
O Capitão Haddock tem-se aproveitado dos seus conhecimentos e dos interesses que representa para pressionar os envolvidos no Rock in Rio.
O Capitão Haddock ainda não comentou as revelações mas já está agendada, para amanhã, uma grande Conferência de Imprensa no Salão Nobre dos Marujinhos (uma das Organizações que representa).
O Capitão Haddock terá estado por detrás de várias contratações, entre elas a de Britney Spears, jovem que apadrinhou durante a última visita da cantora à Bélgica, onde passou uns quantos dias no Castelo de Moulinsart, tentando fugir furiosamente à Imprensa que noticiou um romance com Nestor, o mordomo do Castelo.
A ligação entre Britney e o Capitão foi-se mantendo e ele terá sido fundamental nas negociações da cantora com o Rock in Rio, tendo-a conseguido para um dos dias do mega evento.
Outra das contratações conseguidas por Haddock terá sido a última, Haddock terá estado com Paul McCartney durante todo o processo. Paul McCartney foi salvo pelo Capitão durante uma das suas aventuras na Áustria, altura em que se terá iniciado uma amizade para a vida.
Haddock terá, então, pedido
por favor a Paul para este vir cantar no primeiro dia do Rock in Rio. Paul McCartney não recusa nada ao Capitão e decidiu-se, de imediato a comparecer no evento, ao contrário do que já possa ter sido noticiado.
Pois é... quanto ao Rock in Rio não podemos confiar cegamente nas notícias, fontes próximas do Capitão revelaram que este
ainda tem muitos trunfos na manga, podendo utilizá-los a qualquer momento, entre eles é apontado o uso de outra amizade de longa data, desta feita com Bianca Castafiore, a cantora que tem andado em tournée pela América deverá ser anunciada para estimular a venda dos bilhetes
na altura mais adequada. Muitos pensam, mesmo, que poderemos assistir a um dueto entre Britney e Castafiore que ficaria na história da música (Britney já confessou ser o seu maior sonho cantar com o
Rouxinol Milanês).
Resta-nos esperar pela Conferência de Imprensa de amanhã, pelas próximas surpresas e por tudo o que pode significar o envolvimento de alguém tão singular como o Capitão Haddock na organização do Rock in Rio...
Muito boa noite, voltamos brevemente com a reportagem dos bastidores dos Oscars, muito mais badalada do que se possa pensar
Em Março, fique bem, fique com o Telejornal.
o o o o o o o o o o o o o o o o