CHEIOS DE ALEGRIA, DE VOLTA AO TELEJORNAL
E hoje, ainda a recuperar, noticiamos duas revelações do mundo do espectáculo...
Marina Mota quer Capitão América
Depois da recente libertação do Telejornal, a artista Marina Mota quer fazer um espectáculo intitulado ODE À LIBERDADE. Para este espectáculo, que contaria com vários momentos musicais, afirma
contar já com centenas de famosos no mundo dos palcos português.
Marina Mota, ainda com um leve atrito com La Feria, pretende
mostrar que, em Portugal, os grandes palcos não são só dele, e quer criar um momento único de som, luz e representação.
A artista avançou, ainda, alguns nomes para o elenco, todos eles conhecidos e polémicos. Porém, o mais especial da sua declaração foi o convite ao Capitão América.
Segundo Marina, o Capitão América seria o ideal para fazer o papel de um dos Capitães de Abril numa das cenas da peça.
O Capitão América, com quem já estou em negociações, representa tudo o que a Revolução foi para mim, e era impossível fazer esta ODE sem falar da Revolução.
Marina esteve, então, muito alegre durante esta conferência de Imprensa e esperamos para breve mais detalhes sobre a ODE À LIBERDADE de Marina Mota.
Troia com Júlio Isidro
O filme Troia está a estrear, diz quem viu que é uma excelente interpretação da
Íliada de Homero, os mesmos afirmam, também, existirem diversos Cameos ao longo do filme, onde personalidades vão passando mensagens subliminares ao espectador.
Estas afirmações estão já a perturbar todo o mundo do cinema, o filme já está a ser revisto para não haver falhas a 14 de Maio quando estrear internacionalmente.
Estas mensagens subliminares passam despercebidas, uma vez que são sobre assuntos sem importância, mas não pudemos ficar de braços para baixo quando sentimos que estamos a ser influenciados desta maneira... declarou um dos espectadores da ante-estreia do filme.
Entretanto, no levantamento das personagens que aparecem em Troia, surgiu o nome de Júlio Isidro.
Júlio Isidro aparecerá numa das principais cenas de luta dentro de uma carlinga a fazer um dos seus
Testemunhos.
Júlio Isidro é perfeitamente reconhecível entre Orlando Bloom e Brad Pitt apesar da maquilhagem. confessou uma jovem americana depois de ver Troia.
O apresentador português ainda não reagiu a estas acusações mas está marcada já para amanhã uma declaração pública a ser transmitida pela RTP... esperemos.
Entretanto, tenha uma boa noite. Até Amanhã.
o o o o o o o o o o o o o o o o