MUITO BOA SEGUNDA FEIRA! BEM VINDOS A MAIS UM TELEJORNAL!
E UM ÓPTIMO DIA DA MULHER, EM ESPECIAL PARA TODAS AS MENINAS DOS OLHOS DO TELEJORNAL!
Enquanto editamos todas as imagens da noite dos Oscars vindas dos EUA via náutica (para as proteger de potenciais inimigos voadores - que tanto têm habituado o Telejornal desde a sua primeira emissão - e preparamos reportagens emocionantes sobre as 10 mulheres que mais marcaram o Telejornal nos últimos meses, vamos noticiando o que se passa em Portugal e no Mundo.
Depois das últimas notícias sobre o Rock in Rio, que tanto badalaram, tendo servido de publicidade ao festival, denunciando o homem por detrás do evento, o Capitão Haddock, recebemos muita correspondência, cartas a pedir esclarecimentos, denúncias de outros interesses por detrás do Rock in Rio (que estamos a estudar para vir a revelar oportunamente) e até vários artistas a elogiar Haddock pela sua integridade... porém ainda estamos à espera de convites para o Festival (lembramos que devem remeter para TELEJORNALE@HOTMAIL.COM).
Passamos então aos escândalos do dia...
BE Regressa ao Futuro
O Bloco de Esquerda já assumiu ser partido empenhado em fazer viagens espacio-temporais, dedicando-se a uma ferrenha luta com os meandros das leis físicas.
Segundo as nossas fontes, um dos membros mais activos do partido, Fernando Rosas estará mesmo embrenhado numa complexa pesquisa por métodos de viajar no tempo... ainda não obteve resultados.
Porém, Francisco Louçã terá sido apanhado no Rossio com um carro Delorean furtado, a PSP registou a ocorrência e pensa que este carro pertencerá a Doc Brown, um reputado cientista (que terá participado, como colaborador, nos filmes "Regresso ao Futuro".
Francisco Louçã ainda não fez declarações acerca destas notícias mas as más línguas já se andam a questionar sobre o tempo e local das prováveis viajens de Louçã, não sabendo quais poderão ser as consequências desta máquina nas mãos de um homem como Louçã.
As nossas fontes também revelaram que Louçã terá voltado consideravelmente transtornado de uma das suas viagens ao futuro, tendo encontrado o Bloco a ser dirigido por Moe, o arqui-inimigo de Calvin.
Só assim se poderia explicar a captura de Francisco Louçã no Rossio.
A possível dirigência do Bloco por Moe ainda está a perturbar homens como Miguel Portas que o consideravam, até hoje, um militante
sem grande futuro político.
Jorge Palma, pelo contrário, acredita que Moe poderá ser mesmo uma mais-valia para o Bloco, conseguindo acções
com mais força que as do actual líder.
Os bloquistas andam, também, num zumzum constante, existindo vários rumores sobre um gabinete de estudos que se debruçaria sobre as viagens necessárias para cumprir os desígnios do bloco... Quem saberá?
Rosemborg nas mãos dos Strumpfs.
Depois da eliminação da Taça UEFA pelo Benfica, o Rosenborg terá sofrido grandes transformações, segundo os adeptos, devidas a uma milícia deixada pelos Benfiquistas aquando do último jogo.
O Clube estará neste momento a ser dominado por Strumpfs, deixados pelos encarnados (como prova é apresentada a relação que estes têm com Nuno Gomes, que já remonta a um passado longínquo)
Os Strumpfs estarão a revolucionar o Clube transformando-o em
algo inimaginável.
Ainda não se sabe o que é que esta invasão do Mundo do Futebol por parte dos monstrinhos azuis poderá significar mas muitos já estão seriamente preocupados.
Como Carlos Queirós que confessou já ter treinado Strumpfs (ou estrumpefes) no Egipto, o treinador revelou achá-los criaturas intrigantes e com características altamente duvidosas.
Assim acabamos o Telejornal de hoje, até amanhã, vão ficando com a publicidade.
o o o o o o o o o o o o o o o o